O BLOG CONTINUA ATIVO EM NOVO ENDEREÇO:

somentecoisaslegais.com.br


Você pode acessar novas coisas legais ou relembrar nosso conteúdo mais acessado nos links abaixo!


quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Nova Superprodução Brasileira - Filme Segurança Nacional



2004, a lei do abate entra em vigor. A FAB está então autorizada a perseguir, atirar e se for preciso abater aeronaves que penetrem o espaço aéreo brasileiro sem autorização.

Os negócios de muitos traficantes internacionais foram prejudicados. Percebendo o perigo iminente, a ABIN coloca seu melhor homem, o Agente Marcos Rocha (Thiago Lacerda) a frente das operações de combate aos narcotraficantes.


O agente descobre que Hector Gasca (Joaquin Cosio) planeja atacar o quartel general do SIVAM (sistema de vigilância da Amazônia).


Marcos leva a informação para Dra. Gloria (Angela Vieira), diretora da ABIN (Agência Brasileira de Inteligência) e diretamente ligada ao Presidente Ernesto Dantas (Milton Gonçalves).

Veja trailer abaixo:

7 comentários:

  1. filme brasileiro uma porcaria como sempre "vergonha"

    ResponderExcluir
  2. Faz mais de 2 anos que filmaram em Brasília e esse filme travou na liberação de mais verbas da Lei Rouanet. Só no Brasil um filme de ação, com ator global ter apoio cultural do governo...

    hehehe pior que trbalhei nele como figurante e pagaram só a metade do cachê. kkkk

    ResponderExcluir
  3. Olha, brasileiro gosta é de reclamar. Como reclamam. Impressionante que a maioria que reclama nao vai ao cinema ver filme nacional. Ano passado foram mais de 40 lancamentos, alguem ai viu mais de 3. Aposto que nao , estao rotulados por cidade de deus , tropa de elite.
    Selton ano passado lancou 4 filmes. de quatro estilos diferentes de cinema digamos assim. Adinvinha o que deu mais bilheteria. Entao Srs, aprendam que estamos saindo do utero da mae Lei de audiovisual, para encarar um mercado altamente competitivo. Onde é uma industria. Filmes como seguranca vao levar classes A ,B,C e D tambem aos cinemas. Entreterimento. O trailer mostra para o que o filme veio , vai que quiser , quem nao quiser, existe outras opcoes de filmes nacionais estreando junto, como Chico Chavier, O Tempo e o Vento. Nao existe forma de fazer cinema , mas existe formula para ganhar dinheiro e sobreviver com ele. exemplifico : Se eu fosse voce, mulher invisivel , Lula , Normais 2 ...querem mais copiados de blockbusters americanos como esses?
    Que venha a industria de cinema para o Brasil e engula as salas de exibicao, e deixe um pouquinho para os internacionais. Parabens aos nossos cineastas , que em dez anos produziram quase 1000 filmes . Viva a grande arte

    ResponderExcluir
  4. concordo...essa gente ai so sabe reclama, deve ser um bando de desocupado, façam algo melhor então!

    ResponderExcluir
  5. Estamos melhorando. Depois de tanto cangaço vieram as bundas e depois, ainda, as favelas. Sempre mostrando bandido como mocinho, o errado como certo. O premiado "Tropa de Elite" abriu os olhos da sociedade para o problema da violência, mostrando que bandido é bandido e mocinho nem sempre é bandido. Espero que esse próximo, o "Segurança Nacional", sirva para mostrar o lado verdadeiro do trabalho das Forças Armadas e de outros órgãos do governo na preservação da amazônia brasileira.

    ResponderExcluir
  6. Amigos, minha humilde opnião é sempre a de um brasileiro que sempre vai acreditar nesse pais, mesmos que a maioria das coisa mostrem ao contrário, digo isso pela informãoes da mídia, visto que preferem colocar os anúnicos relevante a seus compromísso submissos, com quem os pagam, porém acredito que esses brasileiros de espiritus pobres que sempre criticam, um dia vao calar a boca, e como aquele visinho que so se preucupa em limpar seu quintal jagando o lixo pelo muro alheio, se dizendo limpinho no final, enfim, esse e muitos outros filmes quero assistir pois acredito muito nos homens sérios desse pais, que por desses políticos e outros existem ainda e vao vencer aqueles que são homens merecedores da grande mundança não de de vinculos materiais mais ainda de um vínculo maior que é o espiritual, até mais...

    ResponderExcluir

Visite o novo blog Somente Coisas Legais - Blog Legal de variedades, que reune posts focados em criatividade, design, arte, atualidade, sempre buscando coisas novas e inéditas. Podemos classificar nosso site como um Blog de Design, Blog de Criatividade, Blog de Cultura, Blog de Arte, entre muitos outros assuntos, abrangimos tudo que lhe interessa, e que vai te interessar.

Acesse no Facebook: Somente Coisas Legais no Facebook é uma página de variedades, com muito conteúdo, muitas fotos e vídeos para você se informar e se maravilhar. Designs interessantes e diferentes, músicas criativas, artes inúsitadas, tudo isso poderá ser encontrado em nossa página do Facebook e também em nosso site Veja coisas legais no Twitter: @socoisaslegais no Twitter
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

http://somentecoisaslegais.com.br/