quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Robô para abrir potes

Algumas mulheres têm a falsa impressão de que os homens são seres providos de vantagens físicas que os permitiriam desempenhar ações consideradas impossíveis por elas, tais como ABRIR UM POTE. Não há nada no universo que possibilite isso ao ser humano, não importa o gênero. Dica: nem adianta tentar segurar a tampa com uma toalhinha, está provado empiricamente que isso nunca funciona!

O problema é que os potes continuam vindo fechados do supermercado provocando reviravoltas na cozinha! Nada adianta aquecer ou resfriar o pote, molhar, batê-lo contra uma superfície, usar ferramentas e utensílios que confira perigo de morte à simples atividade de comer azeitona, palmito ou molho de tomate.

Meu, como eu resolvo esse problema terrível? Só uma super invenção, digna daqueles comerciais clichê de televisão (“não perca tempo, ligue agora e vc leva para casa o ‘super whatever advanced plus’ e ainda ganha de brinde um ‘freestyle ultra mega’ totalmente de graça”) pode tornar vc uma pessoa mais feliz. Vamos ao produto:

Abridor Automático de Potes Kitchen







Marcadores:

1 Comentários:

Blogger Michelle :D disse...

Quem não consegue abrir um pote?

kkk bem legal a ideia!

3 de setembro de 2010 20:49  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial