O BLOG CONTINUA ATIVO EM NOVO ENDEREÇO:

somentecoisaslegais.com.br


Você pode acessar novas coisas legais ou relembrar nosso conteúdo mais acessado nos links abaixo!


terça-feira, 24 de novembro de 2009

Ditadura do MSN - Novo Windows Live Messenger

Muita gente tem passado pela seguinte situação ao abrir o Windows Live Messenger, antigo MSN: o programa avisa sobre a disponibilidade de uma nova versão, porém, se a "sugestão" do download não for aceita torna-se impossível estabelecer uma conexão. E o pior é que a atualização pode não funcionar em alguns sistemas.

Quem quiser evitar essa dor de cabeça e não se importa em abrir mão do visual rotineiro do software pode encontrar no gratuito Pidgin uma ótima alternativa. Uma grande vantagem do genérico é que ele possibilita o acesso simultâneo (ou não, se não for o desejo do usuário) a várias listas de contatos de diversos comunicadores incluindo o antigo ICQ, passando pelo AIM, Google Talk, IRC, Yahoo, entre outros.

BAIXE O PROGRAMA GRATUITAMENTE


Leia texto explicativo publicado no site Baixaki:


Depois de muitos pedidos, o Pidgin finalmente ganhou uma nova versão recheada de novidades! Além do suporte a novos serviços de mensagem instantânea, o aplicativo agora permite alterar os temas e cores, dando um toque bem mais pessoal ao mensageiro de cada usuário.
Ele continua com o conceito de comunicador universal, mas melhorou consideravelmente o suporte aos Messengers que já faziam parte da lista, como: ICQ, MSN Messenger, Yahoo!, Bonjour, Gadu-Gadu, IRC, QQ, Lotus Sametime, SILC, SIMPLE e Zephyr. Não perca mais tempo, conferira as novidades desta excelente ferramenta!
CONTINUA
A interface amigável é didática do Pidgin continua presente na nova versão. Os botões bem dispostos Interface do aplicativo.pelas janelas e a facilidade em acessar as opções do programa continuam a facilitar o uso do programa por qualquer usuário.
Os smiles personalizados e a possibilidade de modificar as cores e o estilo dos textos também não foram abandonados pelos desenvolvedores do Pidgin. Pelo contrário, agora a quantidade de cores e efeitos está ainda maior. Tudo aquilo que já funcionava, foi mantido ou melhorado para esta nova versão.
NOVIDADES
Aumente a lista de amigos
Além dos serviços citados acima, o Pidgin agora também permite o acesso à lista de amigos do GTalk, mensageiro instantâneo da Google. Mais um bom motivo para você utilizar este mensageiro instantâneo.
Os usuários do Yahoo poderão notar algumas diferenças no serviço. Graças à saca de utilizar dois protocolos no Pidgin, agora as pessoas que possuem mais de uma conta no Yahoo! poderão acessar ambas ao mesmo tempo.
Aumente a sua lista de amigos.Além disso, os usuários deste serviço poderão enviar mensagens SMS aos seus amigos. É só digitar o código do país, código de área e número do telefone.
Suporte a temas
Quem sempre gostou de mudar a aparência dos aplicativos que utiliza, já pode comemorar. Os desenvolvedores do Pidgin fizeram algumas alterações no programa de maneira que o usuário possa instalar temas e mudar completamente a interface do aplicativo.
Apesar de ainda não estar funcionando perfeitamente, os desenvolvedores garantem que os usuários podem utilizar esta nova ferramenta sem medo. Agora é só procurar um tema que tenha tudo a ver com você e aproveitar!
Várias conversas, uma só janela
O Pidgin utiliza o já conhecido sistema de abas para reunir e organizar as diversas conversas do usuário. Com ele, é possível reunir todas as conversas em uma única janela, descongestionando um pouco a Barra de Tarefas do Windows. Para você não ficar perdido em meio às abas, cada uma delas é identificada com o nome da pessoa com a qual está conversando, além de exibir o status dela.
Sistema de abas.
O QUE VEM POR AÍ
Já era de se esperar que os desenvolvedores deste excelente comunicador instantâneo não ficariam parados. Eles prometem que breve sairá mais uma versão do Pidgin, a qual trará suporte à áudio e vídeo também para os usuários do Windows, e não apenas para as demais plataforma, como no momento.
Além disso, novos serviços de mensageiros estão sendo analisados, a fim de verificar a viabilidade em integrar eles ao Pidgin.  Quem sabe não poderemos acessas o Twitter na próxima versão do mensageiro?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite o novo blog Somente Coisas Legais - Blog Legal de variedades, que reune posts focados em criatividade, design, arte, atualidade, sempre buscando coisas novas e inéditas. Podemos classificar nosso site como um Blog de Design, Blog de Criatividade, Blog de Cultura, Blog de Arte, entre muitos outros assuntos, abrangimos tudo que lhe interessa, e que vai te interessar.

Acesse no Facebook: Somente Coisas Legais no Facebook é uma página de variedades, com muito conteúdo, muitas fotos e vídeos para você se informar e se maravilhar. Designs interessantes e diferentes, músicas criativas, artes inúsitadas, tudo isso poderá ser encontrado em nossa página do Facebook e também em nosso site Veja coisas legais no Twitter: @socoisaslegais no Twitter
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

http://somentecoisaslegais.com.br/