O BLOG CONTINUA ATIVO EM NOVO ENDEREÇO:

somentecoisaslegais.com.br


Você pode acessar novas coisas legais ou relembrar nosso conteúdo mais acessado nos links abaixo!


terça-feira, 20 de outubro de 2009

Escada Piano

Instalado numa escada do metrô, o piano toca conforme a galera pisa nos degraus. O que causa surpresa positiva em muitos e nenhuma reação nos mais bitolados. Acho estranho coisas assim, que provocam uma fuga em relação ao que é habitual, não provocar mudança no comportamento nas pessoas.

De qualquer forma, eu curtiria encontrar um esquema desses num lance de escada por aí. Possivelmente os visitantes do blog também.



Dica enviada por http://twitter.com/Isaback

Um comentário:

  1. OASKOAKSOAKSOAKO' eu adoro isso aqui hehe...
    segunda vez que passo por aqui há.
    dessa vez rive que seguir...
    eu gosto é das fotos comédicas que vc posta aqui
    principalmente das montanhas russas OAKOAKSOAK'
    bjos ;*

    ResponderExcluir

Visite o novo blog Somente Coisas Legais - Blog Legal de variedades, que reune posts focados em criatividade, design, arte, atualidade, sempre buscando coisas novas e inéditas. Podemos classificar nosso site como um Blog de Design, Blog de Criatividade, Blog de Cultura, Blog de Arte, entre muitos outros assuntos, abrangimos tudo que lhe interessa, e que vai te interessar.

Acesse no Facebook: Somente Coisas Legais no Facebook é uma página de variedades, com muito conteúdo, muitas fotos e vídeos para você se informar e se maravilhar. Designs interessantes e diferentes, músicas criativas, artes inúsitadas, tudo isso poderá ser encontrado em nossa página do Facebook e também em nosso site Veja coisas legais no Twitter: @socoisaslegais no Twitter
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

http://somentecoisaslegais.com.br/