sábado, 29 de agosto de 2009

Trupe de Seinfeld volta à TV



O último episódio de Seinfeld foi ao ar nos Estados Unidos há 11 anos, mas Jerry Seinfeld, Julia Louis-Dreyfus, Jason Alexander e Michael Richards, o núcleo da série, estampam a capa da nova edição da Entertainment Weekly. A publicação especializada em entretenimento tem um bom motivo para tanto: pela primeira vez desde o fim do sitcom, o quarteto voltará a dividir set. No caso, a aparição será no seriado da HBO Segura a Onda (Curb Your Enthusiasm), capitaneado por Larry David - cocriador de Seinfeld ao lado do comediante que deu nome ao programa.



David, que também aparece na capa da EW, convidou o grupo para atuar na sétima temporada de seu novo seriado. Os convidados encarnarão a si mesmos tendo que voltar à pele dos velhos personagens: Jerry Seinfeld (o próprio), George Costanza (Alexander), Elaine Benes (Louis-Dreyfus) e Cosmo Kramer (Richards). A participação será de cinco episódios, num total de 10, e vai começar no terceiro capítulo (marcado para outubro, na exibição norte-americana).



"É a antirreunião, e eu gostaria de ganhar os direitos autorias em cima [desta frase]", brincou Louis-Dreyfus, em trecho da reportagem.


O enredo terá porção generosa de metalinguagem: David (em papel autorreferente, assim como Jerry Seinfeld nos anos 90) está decidido a rodar um novo capítulo de Seinfeld. Já na primeira cena, os atores tiveram que retornar aos personagens que lhe deram fama. "Pouco antes de rodar essa cena, disse para Jerry e Julia, 'não sei se consigo ser George'. Não tento isso por um bom tempo'. Mas foi assustador ver como tudo se encaixou tão rapidamente!", contou Alexander.


A volta definitiva de Seinfeld, no entanto, não é possibilidade. "Até onde compreendo, nós nos reunimos, sim, e de uma forma melhor do que eu poderia imaginar", elaborou Seinfeld. Superou minhas expectativas, então, não há chance alguma de eu querer revisitar [a experiência] agora."


A nova temporada de Segura a Onda também deve contar com participações de Meg Ryan, Rosie O'Donnell, Elisabeth Shue (que participará do "novo Seinfeld") e Christian Slater, entre outros.

Marcadores:

1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

LEGAL! o melhor seriado que já existiu!

31 de agosto de 2009 23:42  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial