segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Comparando "De volta para o futuro" I e II


Na trilogia "De Volta para o Futuro" (1985, 1989, 1990), as cenas do final do primeiro filme e o início do segundo são as mesmas. Porém, a atriz que interpreta Jennifer Parker, namorada do protagonista, Marty McFly (Michael J. Fox) precisou ser substituída. O papel de Jennifer na parte 1 foi feito pela Claudia Wells e na continuação pela atriz Elisabeth Shue.

Com a mudança, a sequência de imagens precisou ser refeita. Apesar do esforço para tornar a refilmagem o mais parecido possível com o original, algumas diferenças curiosas apareceram. Veja o vídeo abaixo que coloca  os dois trechos simultaneamente.

Marcadores: ,

6 Comentários:

Anonymous Guga disse...

"Roads? were we go we don't need....roads"
Pra mim continua sendo um dos melhores filmes.

2 de setembro de 2009 09:00  
Anonymous Deme disse...

SE TA DE BRINCADEIRA!!!

Esse é meu filme preferido, eu assisto a trilogia pelo menos umas 2 vezes por semestre! e NUNCA TINHA REPARADO ISSO!!!!!!!!!!!

Fiquei de cara, comigo... puta cara desapercebido que eu sou!!!

Excelente post!

2 de setembro de 2009 12:01  
Blogger Edu Malafaia disse...

Cara,eu adoro o delorean!mto massa!!!!!E aquele skate rosa ficou pra historia!
Eu curto demais filmes sobre viagens no tempo...

2 de setembro de 2009 12:05  
Anonymous Badger disse...

Cara, muito bom mesmo. Não acredito que eu não tinha reparado nisso.
Pra quem quiser baixar os filmes fica a dica: http://nobrasil.org/trilogias/

Flw

2 de setembro de 2009 12:48  
Blogger gato disse...

e o final d um filme dando inicio ao outro. simplesmente foi refimaldo!

3 de setembro de 2009 00:17  
Blogger Bravo disse...

Eu curto muito esse filme. Esse lance do final de um / início de outro é só um detalhe que faz quere ver a trilogia novamente!

3 de setembro de 2009 01:30  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial